.date-header {display:none;} .post-footer{display:none}

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fim do Relacionamento:É Primordial estar Bem Consigo Mesmo (a)

Por Luciano Ribeiro

Todas as pessoas sonham em viver um relacionamento pleno e feliz, mas infelizmente muitas vezes não é isso que acontece e o que parecia tão certo chegam inevitavelmente ao fim.
Quando o fim é inevitável, é sempre bom terminar, na medida do possível, sem mágoas, mas exagerar muito nessa hora e continuar amiga do ex podem ser um problemão.
Manter contato pode prejudicar os futuros relacionamentos. A desconfiança poderia se tornar um problema muitas vezes inevitável. A outra pessoa vai saber que já aconteceu um envolvimento muito forte, não há como convencê-lo de que isso não vai acontecer de novo. Essa situação gera ciúmes, brigas e pode acabar com qualquer esperança de levar esse novo relacionamento adiante.



Manter uma amizade ou contato excessivamente próximo com o ex não é aconselhável, mas o respeito deve existir e vale o esforço para que não fique nenhum mal-entendido. Principalmente em casos de separações onde há filhos envolvidos na relação. Terminar com brigas e confusões também podem influenciar nos próximos romances.
Como sabemos nem todas as relações terminam de uma maneira pacifica principalmente se durou muito tempo e devido aos motivos da separação. Inevitavelmente ficam registrados no inconsciente toda a mágoa e frustração, que reflete mais para frente. Mesmo que a pessoa não perceba, ela carrega isso com ela. Se ela acredita, por exemplo, que o parceiro foi o culpado por tudo de ruim que aconteceu se julgando isenta de culpa, a tendência é que continue pensando assim em outros casos que venha a ter. E, com isso, vai continuar alimentando essas turbulências afetivas.
Esse peso que a pessoa carrega por conta de relacionamentos conturbados vai acabar atraindo pessoas problemáticas. Pra toda ação existe uma reação. E um lado negativo com outro podem se juntar, fugindo a lei da física.
Por isso é importante estar, apesar de distante, bem com o ex. Mas, é primordial estar bem consigo mesma, para poder seguir em frente e encontrar um novo amor bem mais saudável.
relacionamentoestavel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo(s) seu(s) comentário(s)