Capa da edição especial de aniversário da “Playboy”, lançada este mês, a atriz tem levado na brincadeira as críticas por não seguir o padrão de depilação adotado pela maioria das famosas que costuma aparecer na revista. "Não depilei por escolha, fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia. Ô assuntinho pentelho...", escreveu a atriz em seu perfil no Twitter. Além disso, ela brincou com o fato de suas fotos terem sido feitas em Cuba. "Jamais faria 'bigodinho' de Hitler na terra de Fidel”, acrescentou.
O nome mais mencionado nos comentários sobre Nanda Costa tem sido o da atriz, já que seu primeiro ensaio para a “Playboy”, em fevereiro de 1985, se tornou referência quando o assunto é depilação – ou a total ausência desta. Vinte e três anos depois, em novembro de 2008, Ohana voltou a ilustrar as páginas da revista, mostrando que continua não sendo adepta da prática e sem se preocupar com piadas, provocações ou críticas.
Quando posou para a “Playboy” pela primeira vez, em agosto de 1995, a apresentadora apareceu se depilando com um aparelho de barbear em uma das fotos, e a imagem se tornou uma das mais famosas na história da edição brasileira da revista. Por isso, quando aceitou posar novamente, em agosto de 2011, Galisteu fez questão de reproduzir a cena
A musa inspiradora de “Garota de Ipanema” posou nua para a “Playboy” pela primeira vez em maio de 1987, e quase 20 anos depois despertou polêmica ao protagonizar, ao lado de Ticiane, um dos raros ensaios duplos de mãe e filha da versão brasileira da revista. A discussão surgiu já com a divulgação da foto da capa de abril de 2003, na qual Helô aparecia tampando as partes íntimas da filha
Embora tivesse letras e coreografias repletas de insinuações sexuais, o grupo “É o Tchan!” fazia muito sucesso com o público infantil, e por isso, quando uma de suas ex-dançarinas apareceu à frente de um risonho Papai Noel na capa da revista “Playboy”, em dezembro de 2000, a polêmica foi imensa. Para piorar, os outdoors que divulgavam a revista também provocaram críticas. Assim que os primeiros foram expostos, a 1ª Vara da infância e da Juventude do Rio de Janeiro mandou cobrir as partes das peças onde apareciam as nádegas e um dos seios da dançarina, e a frase “Papai Noel nunca mais vai andar com aqueles veadinhos” também foi considerada inadequada pela Justiça.
A atriz e modelo não foi o destaque da capa, mas seu primeiro ensaio na revista “Playboy”, em maio de 1984, causou muita polêmica. Isso aconteceu porque aquela era a primeira vez em que a revista apresentava uma modelo transexual nua, e a chamada foi bastante direta: “Incrível: as fotos mostram por que Roberta Close confunde tanta gente!”. Close ainda posaria nua para outras revistas, voltando a aparecer na “Playboy” na edição de março de 1990, já depois de sua cirurgia de redesignação sexual.
Em junho de 2007, a revista inglesa “New Musical Express” chegou às bancas tendo em sua capa uma foto da vocalista da bandaGossip complemente nua. Com uma enorme marca de batom na pele da cantora e a frase “Kiss my ass” na chamada, a revista também chamava Ditto de “a rainha do cool” e apresentava uma entrevista na qual ela falava sobre seu peso acima dos padrões tradicionais de beleza, entre outros assuntos.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo(s) seu(s) comentário(s)