Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Use e Abuse do Disco Pant


Por Stella Rios

Disco Pant. Este é o nome do novo estilo de calça que tem feito sucesso entre as famosas.
A peça tem cintura alta, é justa e metalizada, por isso, lembra o estilo “disco” dos anos 1970.


Personal stylist dá dicas de como usar esta calça que é justa e brilhante e tem sido usada pelas pessoas em festivais de música e em baladas



Segundo a consultora de moda Thais Cordeiro, as mulheres "cheinhas" podem vestir a disco pant, mas com cuidado.


Uma boa técnica para usar a disco pant é usar uma terceira peça que afine. Por exemplo, colocar uma jaqueta ou cardigã comprido, que escondam mais a parte do quadril, é uma boa escolha. O casaco vai formar duas linhas verticais centrais, afinando a silhueta e deixando a aparência mais magra”.

Outro fator que precisa ser analisado quando for vestir a calça são as celulites. Por ser muito justa, a disco pant marca as “imperfeições” normais das mulheres.

 Independentemente da pessoa ser gorda ou magra, ter perna fina ou grossa, é preciso tomar cuidado com aquela 'barriguinha' saliente e  as celulites. Por ser muito justa, a disco pant também pode marcar a calcinha, aí não fica legal. Uma boa dica é usar camisetinhas compridas e largas”, afirmou a especialista.

Tecidos mais “encorpados”, não tão finos, são as melhores opções.

Para quem nunca usou, é melhor começar escolhendo peças mais escuras e com tecidos mais grossos, não tão finos (que tendem a marcar mais). Quem quiser aumentar o bumbum também escolha uma calça com bolso”, garante Thais.

Como pode ser usada em diferentes situações, a calça não precisa ser necessariamente sensual. Você pode, por exemplo, escolher um boné e um tênis - acessórios esportivos - para quebrar o estilo “sexy” da peça.

Para deixar o look mais descolado, escolha peças street, como o boné, por exemplo. Se quiser deixar sensual, invista em tops cropped e blusinhas curtas”, revela a personal stylist.
caras.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo(s) seu(s) comentário(s)