Surfando Com a Notícia
O tamanho do pênis é valorizado pelos homens. Associado à virilidade e ao desempenho, pode ser motivo de preocupações se as medidas estão aquém do desejado. Ainda assim, uma pesquisa do King’s College London mostrou que nem sempre os bem-dotados estão felizes com o órgão sexual. As informações são do Daily Mail.
Um estudo feito para medir a relação entre a forma e autoconfiança revela que o tamanho do pênis pode causar inseguranças e ser motivo de ansiedade, mas que isso não tem relação com a medida. Muitos homens bem dotados mostram-se inseguros, enquanto outros com menos centímetros dizem ser mais autoconfiantes.
Para chegar às conclusões, os pesquisadores pediram a 173 homens que respondessem a perguntas sobre imagem corporal, desempenho do órgão sexual e ansiedade em relação ao tamanho do pênis. Do total, 46 concordaram em ter o órgão medido quando flácido e também ereto.
Os resultados mostram que 30% estão insatisfeitos com o tamanho e o restante se diz conformado, mas não feliz.
A pesquisa mostrou que as preocupações em relação ao tamanho aumentam à medida que os homens envelhecem. Nas medições, o tamanho variou de 7 a 18 centímetros com os pênis flácidos e de 10 a 20 quando eretos.
Entre os receios, apareceu o de que o tamanho do pênis seja percebido mesmo sob as calças. Segundo os pesquisadores, os receios estão mais relacionados às experiências do que ao tamanho propriamente dito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo(s) seu(s) comentário(s)