Surfando Com a Notícia
Um estudo descobriu que mulheres que vestem tamanho de roupa 16 nos Estados Unidos, o equivalente ao 44 no Brasil, se sentem mais confortáveis com a forma física. De acordo com a pesquisa, 74% das entrevistadas se disseram satisfeitas com a aparência, quase o dobro das que usam 36: apenas 42% delas estão contentes com o corpo. As informações são do Daily Mail.
O estudo sugere que um corpo curvilíneo como o da atriz Marilyn Monroe traz mais alegria do que um magro como de uma top model. Metade das entrevistadas que oscilaram de peso nos últimos três anos afirmaram estarem mais felizes com a forma mais cheia. Das mais magras, 52% contaram o desejo de ganhar curvas. Elas disseram admirar a aparência da chef Nigella Lawson ou da estrela pop Beyonce.
Os resultados do estudo mostraram que as mulheres que vestem de 42 a 44 têm uma visão mais positiva em relação à aparência. Já as que usam roupas entre os tamanhos 36 e 38 tendem a serem mais críticas, segundo a pesquisa. Além de Nigella e Beyoncé, as entrevistadas apontaram Kim Kardashian, Christina Hendricks e Adele como personalidades com corpos bonito.(Terra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo(s) seu(s) comentário(s)