Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Casar Virgem no Século XXI Pode Virar Frustação

Redação  
Surfando Com a Notícia
Autor: Dr. Exley



Este tema me chamou atenção em uma reportagem, a princípio observei que se trata de um site de perguntas e respostas tipo uma consultora sexual dando seus conselhos, fui lendo a reportagem que por sinal achei interessante pois já vivenciei este fato com o ex – marido de uma amiga minha que na ocasião se casaram virgens e sempre comentei que um dia ele teria a necessidade de provar outras “chanas”  e hoje são Ex, pois isto aconteceu, retornando ao tema aqui citado,  no texto do mesmo temos, “Eu e minha esposa somos casados há muitos anos. Quando a conheci ela era virgem. Temos um relacionamento sexual bastante ativo e acredito que muito satisfatório, para ambos. Já há algum tempo notei nela certa frustração por não ter conhecido outros homens na cama. Esta mesma situação me foi relatada também por um colega de trabalho. Ele estava muito chocado por sua esposa lhe fazer esta revelação. Isto é comum entre mulheres que casam virgens?” 


Observei se tratar de uma pergunta de uma pessoa que passava por uma situação igual ao seu colega, logo imaginei que suas origens eram as mesmas, no texto a autora traz várias possibilidades para as esposas casarem virgens tudo em relação a sociedade ou seja a “ fulana” não deu antes não é por que não tinha vontade e sim por que a sociedade estava vigilante a sua pessoa, ai veio a grande solução dada pela autora Bem, não sei como é sua personalidade sexual, se é mais conservador ou mais saidinho, mas talvez uma ótima maneira de resolver esse impasse seria trazendo para cama de vocês uma terceira pessoa. Um segundo homem para ser mais exata. Sim, porque se você nos pergunta o que deve fazer após ter notado que sua esposa se sente frustrada por não ter transado com outros caras quando solteira, é porque certamente deseja tomar alguma providência para reverter essa situação. Vale ressaltar que eu particularmente não vejo a prática de trazer terceiros para a vida sexual do casal com bons olhos, mas, como digo sempre, não estou aqui para impor minhas convicções morais, muito menos para paternalizar nenhum leitor. Minha função é tão somente sugerir caminhos possíveis de serem seguidos. O leitor é quem escolhe se, para ele, será conveniente trilhá-los ou não”.
Observei que a “conselheira” mandou o cara arranjar um outro para comer sua mulher e o pior com ele comendo também, ai vem o trágico ela orienta e depois diz que não concorda e “frisa” no final que o leitor é quem escolhe se é conveniente ou não dar a  sua esposa para outro cara "comer", eu pergunto a você que sociedade é esta? Primeiro a virgindade   não é vista como em décadas passadas a qual era um pré - requisito para o matrimonio, agora se casa virgem e depois fala para o marido que esta curiosa com outros homens, e a solução dada é a transa  a três. Não podemos julgar aqueles que concordam ou fazem a velha “suruba” porém a de se pensar que nossa sociedade ainda não consegue falar abertamente do sexo tradicional imagine do coletiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo(s) seu(s) comentário(s)