Surfando Com a Notícia
A "Black Friday" movimentou, até ontem (sexta - feira) , R$ 390 milhões apenas para o comércio eletrônico, 60% mais que em todo o evento no ano passado, segundo a E-bit, empresa especializada em informações do comércio virtual.
A data também foi marcada por reclamações de consumidores. Segundo o Reclame Aqui, canal on-line para queixas, até as 18h, foram registradas 5.602 reclamações entre as 120 lojas virtuais monitoradas no evento.
Entre as principais reclamações da quarta edição do evento com promoções, estavam a dificuldade de acesso aos sites, impossibilidade de conclusão das compras e aumento prévio dos preços para dar descontos.
Também foram registradas queixas referentes ao preço do frete, com valores muito acima da média.
Os três sites com maior número de reclamações, de acordo com o balanço do Reclame Aqui, foram o Extra.com, o Submarino.com e o Ponto Frio.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Obrigado pelo(s) seu(s) comentário(s)