.date-header {display:none;} .post-footer{display:none}

terça-feira, 22 de outubro de 2013

PM - SP:Protestos Contra Reajuste Salarial Proposto Por Alckmin

Surfando Com a Notícia


Cabos e soldados da Polícia Militar seguiram nesta terça-feira (22) desde a Barra Funda até o prédio da Assembleia Legislativa, na Avenida Pedro Álvares Cabral, na Zona Sul da capital paulista, para contestar o aumento salarial proposto pelo governador Geraldo Alckmin.
O grupo foi recebido por volta das 16h e, no plenário da assembleia, aguardava uma definição sobre uma proposta de aumento de salário reivindicada pela categoria.


Entre outras reivindicações, o grupo pede aumento salarial de 15% neste ano e de 10% em 2014. Em setembro, o governo do estado concedeu reajuste de 7% à categoria.
Representantes apresentaram as reivindicações para membros do colégio de líderes. Eles deverão discutir a proposta do governo e definir se haverá uma votação sobre ela ainda nesta terça-feira.
Segundo a assessoria da Assembleia Legislativa, a votação da proposta (PLC 30/2013) depende de seis horas de discussão em plenário, das quais, apenas duas e meia haviam sido cumpridas até o início da sessão desta quarta.(G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo(s) seu(s) comentário(s)